quarta-feira, 13 de maio de 2015

Recomeçando do Zero









Boa noite a todos! ✿

Uau, realmente já se passou muito tempo desde da última vez que eu vos cumprimentei... Penso que nesta postagem terei mesmo muita coisa para falar. Tentarei ser o mais breve possível porque estou a adiar o meu estudo para o teste de Filosofia para poder estar aqui a escrever isto.

Penso que já notaram, mas o visual do blogue foi alterado. Para além deste facto, eu resolvi iniciar do zero. Reverti todas as postagens do blog para rascunhos, ou seja, elas não estão mais disponíveis para a vossa leitura. Eu realmente não queria eliminá-las pois iria custar-me imenso, então esta foi a única solução que arranjei para voltar aqui. Não apaguei e jamais irei apagar os vossos comentários pois são extremamente preciosos para mim Irei continuar a falar mais um pouco, mas para não deixar isto cheio, apenas clique em Leia mais e continue, por favor.


Acontece que eu tenho ficado extremamente ocupada com estudos e vir aqui não tem sido fácil. Além disto, eu não me estava a sentir bem ao escrever aqui. Com esse facto, decidi afastar-me. No entanto, cheguei à conclusão que podia fazer tudo de outra maneira. Para não sentir um fardo, vou começar a postar coisas relacionadas à animes, mangás e otome games. Trarei resenhas e minhas opiniões sobre os demais temas. Obviamente que se quiser dar um desabafo ou outro não me irei proibir a isso, de modo nenhum.

Quanto às pessoas que seguem, obrigada à todos pelo apoio. Como o blog está em fase de mudanças, se vir que não deseja estar presente aqui basta parar de seguir, mesmo que me seja difícil, irei aceitar isso e compreenderei os motivos, afinal Black Snow não será mais o mesmo (mas eu serei u.u).

Em relação ao visual do blog, a única coisa que fiz foi alterar as imagens e as cores do layout free disponibilizado no blog Bunny Crazy pela magnífica Wendy. Tudo isso está nos créditos, juntamente à outros blogs que ajudaram na edição do layout. Resolvi que o tema deste visual seria Kimi ni Todoke, pois é com toda a certeza o mangá e anime que mais amo e seria a marca d'água do meu regresso. Estou bastante feliz com o resultado *-*

TODAS as páginas foram atualizadas! Na About podem até encontrar duas fotografias sobre mim e uma breve apresentação minha. Sentia que necessitava de ficar mais próxima de todos vocês. Acredito que este post não será lido por muitos, quanto mais comentado, mas à medida que eu for postando e trazendo conteúdo, sei que as coisas irão mudar. Até lá, fiquem bem e mais uma vez um enorme obrigado pelo vosso apoio, amo-vos a todos! ♥♥♥

4 comentários:

  1. oiii u.u ,amei o visual do blog, Kimi ni todoke é muito fofo, parabéns, as cores ornaram muito bem :3
    Tenho certeza que muitos gostarão do novo regresso e as novas postagens, fique tranquila.

    Se puder trocar seguidor Fanfics

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário <3
      Não sei como continuarei com o blogue, mas vou ver se realmente volto aqui, hehe...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oi!
      Sinto-me levemente envergonhada com esse comentário, por causa do pedido >//<
      Meu deus, acho que temos muito em comum! OoO Vi que gosta de BTS <333 e ainda escreve fanfic, igual a mim!
      Eu posso sim ajudar, não me é nenhum problema ^^ Não sei é como quer falar...se quiser pode deixar num comentário o link do seu facebook ou então o seu email, eu depois mando-lhe uma mensagem (e não irei publicar o seu comentário onde escrever esses links, sim?)
      Sério?! Isso já faz muito tempo mesmo! X'D Meu coração aquece ao saber disso! <3
      Eu tenho conta no Social Spirit, então se preferir por aí, também lhe posso mandar o meu link, sim? ^^

      Eliminar

Veio comentar?Espero que sim!
No entanto,quero que respeite estas regras:
-Sem ofensas aos presentes no blog!
-Críticas apenas construtivas!
-Pedidos?Use a Ask.
-Quer ser um afiliado?Basta ir ao "Afiliar" que está no menu e pedir!
-Sugestões?Construtivas,espero!São sempre bem vindas!
Por favor,cumpra estas pequenas regras,não custa nada ;)
Ha e não se esqueça de escrever sem erros ortográficos,para que se perceba ^^

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png